Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Chelsea elogia atuação de brasileiros contra o City

Ramires e David Luiz fizeram os gols da vitória e comandaram a subida dos londrinos na tabela

Gazeta |

Decisivos na vitória do Chelsea por 2 a 0 diante do Manchester City, neste último domingo, os brasileiros David Luiz e Ramires, autores dos gols do embate, foram muito elogiados pelo técnico Carlo Ancelotti e pela imprensa inglesa, destacando a atuação da dupla. Nesta segunda-feira, o jornal "Daily Mail" usou o trocadilho "Brazilliant" (brincadeira com as palavras 'brazilian' [brasileiro] e 'brilliant' [brilhante]'" para elogiar o feito da dupla.

Com o resultado positivo, o Chelsea assumiu a terceira posição da tabela do Campeonato Inglês com 54 pontos conquistados. Enquanto isso, o City caiu para o quarto posto, somando 53 pontos na classificação.

"Fico feliz em dar minha contribuição ao time. Na jogada, consegui passar por dois adversários e marcar. Foi uma jogada bem rápida e quero até revê-la na televisão", explicou Ramires, após marcar seu segundo gol com a camisa do clube inglês.

Já Ancelotti, temeroso pelo seu futuro no comando do clube, comemorou a chance de "respirar" perante à diretoria do Chelsea e elogiou a atuação da dupla brasileira. "David Luiz e Ramires tiveram uma performance fantástica e gols fantásticos. Ramires mostrou que ele pode render muito bem. Defensivamente, David Luiz trabalhou com um ótimo tempo de bola e ainda foi muito bem no um contra um", disse.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraChelseaDavid LuizRamires

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG