Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Chelsea critica tabela do Inglês

Com jogos marcados para 27 e 29 de dezembro, Ancelotti reclamou do pouco tempo entre as partidas

AE |

O técnico Carlo Ancelotti revelou nesta quinta-feira insatisfação com a tabela do Campeonato Inglês. Após o Natal, a equipe londrina vai enfrentar Arsenal e Bolton em 27 e 29 de dezembro, respectivamente. Já o Bolton terá um dia a mais de recuperação porque vai encarar o West Bromwich Albion em 26 de dezembro.

"Temos que fazer o melhor para vencer estes [jogos]. Nós não temos a possibilidade de recuperar, temos apenas dois dias para recuperação e, infelizmente, o Bolton vai jogar em 26, e temos que jogar em 27. Não é bom ter um dia a menos para se recuperar. Eu não estou feliz", afirmou.

Depois desses jogos, o Chelsea vai encarar o Aston Villa em 2 de janeiro e o Wolverhampton em 5 de janeiro. "Há um monte de jogos neste período, temos quatro jogos em poucos dias e temos que ficar concentrados, pois este período é muito importante. Nossa mente tem que estar voltadas para isto", disse.

Em má fase, o Chelsea está na quarta colocação no Campeonato Inglês, com 31 pontos conquistados em 17 partidas. A competição é liderada pelo Manchester United, que somou 34 pontos, mas disputou um jogo a menos.

Leia tudo sobre: Carlo AncelottiChelseaBolton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG