Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Ceará lamenta pressão sofrida contra o Figueirense

Time de Fortaleza abriu o placar em SC, mas sucumbiu à força do adversário e sofreu o empate

Gazeta |

O empate com o Figueirense , neste domingo, fora de casa, teve dois momentos distintos para o técnico do Ceará , Vagner Mancini . Após ver sua equipe abrir o placar rapidamente com Washington , o clube de Fortaleza se viu bastante pressionado pelo adversário, e não conseguiu evitar o gol da igualdade.

"Começamos bem o jogo e conseguimos abrir o placar. O gol fez com que o Figueirense viesse para cima e infelizmente não conseguimos encaixar um contra-ataque", lamentou o técnico Vagner Mancini. "No segundo tempo, eles continuaram pressionando e não conseguimos manter a vitória."

Com o resultado, o Ceará está na 12ª posição no Brasileiro, com 11 pontos ganhos em nove jogos. Agora, o time deve retornar de Florianópolis no início desta tarde, e em seguida os atletas deverão receber folga.

Quem não viajou para o Sul voltará aos treinos já nesta segunda. O técnico Vagner Mancini deverá ter todo seu elenco à disposição apenas na tarde de terça-feira, quando os jogadores que atuaram contra o Figueira se reapresentam. O Ceará volta a jogar no domingo, contra o América-MG , no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

Leia tudo sobre: CearáBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG