Equipe local empatou em 0 a 0 com a Colômbia na segunda rodada da Copa América. Mano Menezes vê Copa América aberta

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, assistiu ao jogo da Argentina contra a Colômbia na noite de quarta-feira. O treinador elogiou os colombianos e afirmou que eles estiveram mais próximos de uma vitória. O jogo acabou empatada em 0 a 0.

“A Argentina esteve ontem mais perto da derrota que da vitoria. Não podemos deixar de ver a Colômbia que fez um bom jogo”, afirmou o técnico.

Antes de embarcar para a Argentina, no dia 20 de junho, Mano Menezes afirmou que a seleção de Lionel Messi, “em teoria era a favorita”. Apos os dois tropeços dos rivais, o técnico disse que a Copa América está aberta.

“Disse que a competição ia mostrar. Teoricamente, com base no fator local e qualidade, teoricamente, argentina tem favoritismo. Mas competição é que vai mostrar. Até agora, com as primeiras rodadas, temos uma Copa América muito aberta”, afirmou.

A Argentina empatou os dois primeiros jogos no torneio e precisa vencer o Costa Rica, na última rodada, para garantir a classificação no grupo A. Já o Brasil, que está no grupo B, jogará no próximo sábado, contra o Paraguai, a sua segunda partida na competição. Assim como os argentinos, a seleção brasileira empatou na estreia contra a Venezuela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.