Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Braga anuncia que deixará clube no final da tempo

Domingos Paciência conquistou o vice-campeonato do Português, classificou o Braga à Liga dos Campeões e está na final da Liga Europa

EFE |

O técnico português Domingos Paciência confirmou nesta terça-feira que deixará o comando do Braga, clube finalista da Liga Europa, no final da temporada. Em declarações aos jornalistas, Paciência afirmou que tem certeza que os torcedores "compreenderão" sua decisão e que lhe "perdoarão" por não seguir na direção técnica do clube.

Há dois anos no comando do Braga, o técnico luso, lendário jogador do Porto na década dos anos 90, conquistou o vice-campeonato do Português, classificou o Braga à Liga dos Campeões pela primeira vez na história e levou a equipe à final da Liga Europa contra o Porto, que será disputada no dia 18 de maio.

"O carinho dos torcedores me deixa satisfeito e o reconhecimento é fundamental para mim", disse Paciência, que não revelou qual será o seu próximo clube. No entanto, a imprensa portuguesa já especula que o treinador dirigirá o Sporting pelos próximos dois anos.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG