Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Botafogo muda a equipe para partida contra o Avaí

Caio Júnior deu uma chance para o atacante Caio entre os titulares, no lugar do volante Bruno Tiago

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Depois da derrota para o Flamengo, no último domingo, o técnico Caio Júnior realizou mudanças na equipe do Botafogo, que enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na atividade realizada em General Severiano, nesta terça-feira, o treinador escalou o atacante Caio entre os titulares, na vaga do volante Bruno Tiago.

"O Caio vai começar o jogo. É uma decisão que tomei, apesar da dificuldade de ter pouco treinamento. Mas é questão de ele entender a função que ele vai ter no jogo. Temos que buscar o gol pela característica da competição,  temos que fazer gol em casa. Ele vai ser um ponta de lança. Acho que está faltando um jogador que chegue mais na área por dentro", declarou o treinador do Botafogo.

Outra mudança foi a volta do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que cumpriu suspensão na partida contra o Flamengo. O jogador substitui o volante Somália, que atuou improvisado no setor. Na primeira metade do treino, Caio Júnior conversou com os jogadores por 20 minutos e depois realizou um treino de movimentação sem adversário, apenas com os titulares trocando de posição. A equipe principal treinou com Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, João Filipe e Márcio Azevedo; Arévalo, Marcelo Mattos e Everton; Caio, Herrera e Loco Abreu.

Na segunda etapa, os jogadores treinaram cobranças de escanteio, falta e finalização. O lateral-direito Lucas, que treinou entre os reservas, teve o melhor aproveitamento na cobrança de faltas. O treinador chegou a reclamar da falta de precisão na bola parada contra o Flamengo. Outra novidade foi a participação do atacante Alex, que realizou um trabalho físico separado dos demais. O jogador está fora dos gramados desde o último dia 22 de março, por conta de uma lesão na coxa.

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG