Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Botafogo elogia postura dos jogadores durante carnaval

Joel Santana disse que horários e treinos foram respeitados na semana em que o time somou 9 pontos

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Se antes da estreia na Taça Rio, o técnico Joel Santana mostrava preocupação com a sequência de três partidas justamente na semana do carnaval, depois de três vitórias consecutivas, a última neste sábado, sobre o Americano, os jogadores do Botafogo foram elogiados pelo comportamento profissional durante o feriado. Para o treinador, a invencibilidade no segundo turno do Campeonato Carioca é, em grande parte, resultado da dedicação nos treinos.

"Tudo é uma questão de sequência. Eu estava preocupado com essa semana envolvendo o carnaval. Mas os jogadores foram, acima de tudo, de um profissionalismo exemplar. Não criaram nenhuma dificuldade, cumpriram os horários, treinos, seguiram religiosamente a nossa proposta e deu certo. Agora temos uma semana mais aberta para poder trabalhar", declarou Joel Santana.

Sem jogos durante a semana, o treinador comemora o tempo para treinar a equipe para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo. "Vamos poder desenvolver melhor a parte física e a parte tática da equipe. Já achei que tivemos uma melhora hoje, mas essa semana vai ser um divisor de águas para realizarmos vários tipos de treinamentos. Espero que no final da semana a gente possa fazer uma boa partida contra o Vasco", declarou o treinador do Botafogo.

Joel também aproveitou para elogiar o adversário da próxima rodada. "O Vasco é uma grande equipe, com um treinador experiente. Ainda está buscando uma forma de jogar, recuperando do último tropeço. Vai ser um clássico difícil como outro qualquer", finalizou Joel Santana.

Botafogo e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no estádio Engenhão. Com nove pontos em três partidas, o time de General Severiano lidera o grupo B da Taça Rio.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG