Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Bota admite dificuldade de Herrera jogar fixo na área

Caio Júnior disse que tentará alternativas para que o atacante volte a apresentar um bom futebol

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Herrera tem tido dificuldade para jogar como centroavante
Acostumado a ter o companheiro Loco Abreu ao lado nas partidas do Botafogo , o argentino Herrera tem encontrado dificuldades para jogar como único atacante no esquema do técnico Caio Júnior , nas últimas rodadas. Como Loco está com a seleção do Uruguai, Herrera recebeu a missão de empurrar a bola para o fundo do gol, mas não tem obtido sucesso.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Após a vitória de 3 a 1 sobre o Coritiba, no último domingo , o técnico Caio Júnior admitiu que pode mudar o posicionamento do jogador, ou até mesmo colocá-lo no banco de reservas.

"Acho que nesse jogo ficou bem claro que o Herrera tem dificuldade de jogar enfiado na área. Ele gosta de atuar como um segundo atacante, caindo para os lados, mas no nosso esquema tem que ficar mais de costas para o gol. Vamos avaliar essa questão durante a semana, observar. Até porque eu também não quero prejudicar o jogador", declarou o treinador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O artilheiro do Botafogo até o momento no Campeonato Brasileiro é o meia Elkeson , contratado no começo do torneio, que soma dois gols em três partidas. Com a vitória do último domingo, o Botafogo chegou ao quinto lugar na tabela, com sete pontos. Na próxima rodada a equipe fará o clássico carioca contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG