Clube catalão tem o favoritismo no confronto contra os bielorussos, mas "não há times invencíveis", de acordo com Goncharenko

Treinador do Bate Borisov , rival do Barcelona nesta próxima quarta-feira pela fase de grupos da Liga dos Campeões , Victor Goncharenko acredita em um resultado favorável para o time russo. Apesar do favoritismo absoluto do time catalão, o treinador deixou claro que existem equipes, invencíveis no futebol.

Confira a classificação da Liga dos Campeões 2011/2012

"Sem sombra de dúvidas o Barcelona é um dos favoritos ao título desta Liga dos Campeões, porém, no futebol não existem times invencíveis" disse o jovem técnico de 34 anos.

Goncharenko é conhecido como o "Guardiola bielo-russo", por conta de sua pouca idade e de suas ideias vanguardistas. "Nas últimas cinco partidas o Barcelona soma três empates e dois gols", destacou o treinador.

Para o comandante do Bate Borisov, a única maneira de barrar o time espanhol é cansar o adversário e colocar em campo toda a entrega de seus jogadores. "Competir com um time como o Barcelona é difícil, mas é possível, especialmente se jogarmos com um ritmo forte para impormos um cansaço nos rivais. A entrega dos jogadores será fundamental", disse.

Ciente da ausência de Iniesta no confronto, Goncharenko acredita que o desfalque não favorecerá o time russo. " Iniesta é um jogador de alto nível, mas sua posição pode ser ocupada por um grande número de jogadores. Por exemplo, Thiago Alcântara ou Cesc Fabregas . Por isso não creio que meu colega espanhol tenha dificuldades para montar o time", concluiu o bielo-russo.

O Barcelona entrará em campo contra o Bate Borisov às 15h45 (de Brasília), desta próxima quarta-feira, na casa do adversário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.