Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Bahia prevê jogo duro contra o Corinthians

René Simões pede presença maciça dos torcedores do clube de Salvador no estádio de Pituaçu

Gazeta Esportiva |

Mesmo contando com uma série de desfalques para o embate contra o Corinthians , nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, o técnico do Bahia , René Simões , acredita em um resultado positivo diante dos paulistas no jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro . Nesta quarta-feira, o treinador realizou o último treinamento antes do embate, ainda não definiu o time titular e pediu o apoio da torcida.

"Ainda estou pensando, mas podem ter certeza que serão os onze jogadores que estão em melhores condições e que darão o máximo para vencer a partida", explicou René.

Ciente das dificuldades que pode encontrar diante do rival, o comandante do time de Salvador pediu o apoio do torcida. "Não posso negar que será um jogo difícil contra uma ótima equipe e com um caminhão de desfalques, mas essa é a hora dos atletas mostrarem que nós temos um grupo e não só um time", disse.

"O estádio vai estar lotado e quero pedir ao nosso torcedor, que não vá a Pituaçu para torcer. Vá para jogar junto com o time, que vai fazer de tudo para corresponder este apoio", encerrou o técnico. O embate terá inicio a partir das 21h50 (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: BahiaBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG