Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Avaí vê empate contra o Figueirense como justo

Com o resultado, time da Ressacada desperdiçou a chance de alcançar uma vaga na semifinal do Catarinense

Gazeta |

Com o empate diante do Figueirense, por 2 a 2, no Orlando Scarpelli, o Avaí desperdiçou a chance de alcançar uma vaga na semifinal do Campeonato Catarinense. Entretanto, de acordo com o treinador do clube da Ressacada, Vagner Benazzi, o resultado foi justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes ao longo do duelo deste último domingo.

" As duas equipes foram bem, com muita vontade de jogar, quem veio ao campo ficou satisfeito e o resultado foi justo. Foi um bom jogo e eu não tenho que reclamar de nada", disse o comandante, ao "ClicRBS".

Benazzi ainda terá desfalques importantes para o duelo diante a equipe do Marcílio Dias na rodada seguinte do Estadual. Com o zagueiro Gian expulso, os meias Marquinhos e Diogo Orlando e o volante Acleisson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico terá que contar com seus substitutos no embate.

"Teremos desfalques importantes, mas quem está fora tem que por a camisa e fazer o que tem que ser feito nestes dois últimos jogos. Temos que ficar espertos e cobrar do começo ao fim, é isso que o torcedor quer", completou Benazzi.

Leia tudo sobre: AvaíCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG