Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Atlético-PR questiona qualidade do elenco após derrota

Clube perdeu para o Cascavel, no interior do Paraná, e Sérgio Soares voltou a ficar pressionado no cargo

Altair Santos, iG Curitiba |

Após a derrota por 2 x 0 para o Cascavel, o técnico Sérgio Soares, pela primeira vez, reclamou da qualidade do elenco do Atlético Paranaense. O treinador disse que não tem peça de reposição e afirmou que está difícil de encontrar jogadores no mercado. “Acho que só trabalhando dá para evoluir. Estamos buscando no próprio elenco as alternativas, mas sabemos que não temos as peças de reposição que gostaríamos”, afirmou.

Para tentar reforçar o elenco, o Atlético-PR investe em cima do volante Robston, do Atlético-GO. O jogador está em litígio no clube goiano e pode ser trocado pelo também volante Claiton, que não é aproveitado no elenco do clube paranaense, além de uma compensação em dinheiro ao time do Centro-Oeste. Segundo o diretor de futebol Valmor Zimmermann, o negócio está perto de ser fechado.

Com a derrota, e diante do desmantelamento do time principal - o Atlético-PR perdeu Neto, Rhodolfo e Chico -, o técnico Sérgio Soares volta a ficar sob pressão. Domingo, no clássico contra o Paraná, ele já espera novas vaias. “Fica difícil trabalhar recebendo apupos da arquibancada a cada jogo, mas confio na evolução da equipe”, afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG