Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Atlético-PR diz que time vai lutar até o final

Leandro Niehues ainda acredita na conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense

Léo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico interino do Atlético-PR, Leandro Niehues, afirmou, após a vitória de 4 a 2 sobre o Cianorte, na Arena, que continua esperançoso na conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense. Restando três rodadas, o clube é o terceiro colocado, com 15 pontos, um atrás do próprio Cianorte e cinco atrás do líder Coritiba. 

null“Jogo a jogo estamos decidindo. Enquanto há esperança há vida. A gente sabe que é difícil, temos três rodadas. Se não ganharmos o turno, temos que entrar embalados para ganhar o segundo turno”, disse Leandro. 

Ele deve continuar no comando da equipe para a partida contra o Paranavaí, domingo, no interior do Paraná. “Nós temos combinado assim, enquanto não tiver treinador no CT, eu vou treinando. Se o técnico chegar amanhã, chega e assume. A viagem é amanhã mesmo. Temos que montar uma equipe competitiva para o jogo com o Paranavaí”, destacou.

Outros jogos
Um pouco mais cedo, a oitava rodada do Paranaense foi encerrada com mais dois jogos. O Paranavaí tropeçou em casa e perdeu por 1 a 0 para o bom Arapongas, no estádio Dr. Waldemiro Wagner Com o resultado, o azarão da competição sobre para quinta colocação, com 13 pontos ganhos. Val Ceará, aos 42 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida.

Em Cascavel, a Serpente somou mais um ponto em um empate em 1 a 1 com o Roma Apucarana, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. O resultado deixa o time na casa na vice-lanterna, ainda com chances de salvação. Jean Carlos abriu o placar, aos 18 minutos do primeiro tempo. Mas os visitantes deixaram tudo igual com Alex, aos 23 minutos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG