Quique Flores promete escalar sua equipe de forma ofensiva para conseguir acabar com tabu de 11 anos sem vitórias sobre o rival

O Atlético de Madri entrará no gramado do Santiago Bernabéu, neste domingo, às 18h (de Brasília), disposto a quebrar marcas do rival Real Madrid. Além de tentar colocar fim a um tabu de 11 anos sem vencer o rival, o Atlético tentará acabar com a invencibilidade do time de José Mourinho nesta temporada. Para triunfar no duelo, o técnico Quique Sanchez Flores quer ver sua equipe atuando para frente.

"Nós somos o Atlético de Madri e vamos ao Santiago Bernabéu para vencer. Nesse ano a nossa auto-estima está no lugar, e nossa meta é ir para a Copa dos Campeões. Para isso nós precisamos trabalhar para jogarmos da nossa maneira", afirmou Flores.

O treinador do Atlético também lembrou que o clássico, além do duelo dentro de campo, terá nas áreas técnicas outra disputa, desta vez entre ele e o técnico do Real Madrid, José Mourinho.

"É um incentivo especial para mim enfrentar um dos melhores jogadores do mundo. Eu vou trabalhar da mesma forma que trabalharia contra outro time, mas isso me motiva mais", admitiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.