Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Atlético de Madri revela acerto com Miranda

Zagueiro deve se transferir para equipe espanhola em junho, quando se encerra seu vínculo com o São Paulo

iG São Paulo* |

O técnico Quique Sánchez Flores surpreendeu neste domingo ao comentar que o Atlético de Madri já tem um acerto com o zagueiro Miranda, do São Paulo. Ele acrescentou ainda que o defensor será uma "boa incorporação" a partir do meio do ano. As declarações foram feitas durante uma entrevista coletiva do treinador.

O contrato de Miranda vence no meio do ano e o São Paulo negociava uma renovação com o jogador, mas não havia chegado a um acordo até o final de 2010. O Atlético de Madri, que já tirou o volante Elias do Corinthians, também buscava um acerto com o zagueiro e, segundo revelou Quique Flores, o time espanhol fechará um pré-contrato com o zagueiro.

"Sabíamos que isso, a contratação de Mirada, iria acontecer e não vejo ‘overbooking’ na defesa", revelou o treinador, que conta com Domínguez, Perea e Godín para o setor. O brasileiro pode ocupar a vaga de Juanito, que tem contrato até 30 de junho. Há quase três semanas, a diretoria são-paulina já havia admitido o risco de perder o jogador para um time do exterior.

"O risco existe em qualquer circunstância. Nós já estamos conversando com ele há um mês e meio. É um risco inerente. O São Paulo apresentou uma proposta para ele e ele ficou de responder. Se surgir proposta de fora, para gente concorrer é muito difícil”, afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista ao iG no dia 15 de dezembro.

Miranda tem 26 anos e está no São Paulo desde 2006. Neste período, conquistou o tricampeonato brasileiro e se tornou um dos principais zagueiros do futebol brasileiro, vencendo também uma série de premiações individuais.

* com agências de notícias

Leia tudo sobre: são paulofutebolfutebol mundialmirandaespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG