Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do ASA pede reação de sua equipe

Vica entende que a sua equipe não conseguiu converter o grande número de oportunidades criadas

Gazeta |

A goleada sofrida para o Goiás, por 4 a 1, nesta terça-feira, marcou a segunda derrota do ASA em três jogos nesta Série B. Para o comandante do time alagoano, o técnico Vica, sua equipe não conseguiu converter o grande número de oportunidades criadas durante o jogo contra o esmeraldino.

"Criamos muitas chances e só fizemos um, eles criaram poucas e tiveram competência. Não tivemos calma suficiente para colocar a bola para dentro. O Goiás se aproveitou dos nossos erros", analisou.

No duelo no Serra Dourada, o Goiás logo abriu o placar, aos sete minutos de jogo, com o atacante Guto, que ainda marcaria outros dois na etapa final. Segundo Vica, o fato de a equipe mandante ter conseguido marcar tão cedo acabou com os planos do ASA na partida.

"Nossa estratégia de jogo foi por água abaixo com o primeiro gol. Não é só ter volume de jogo, precisamos concluir bem ao gol. Não podemos ficar satisfeito com o que fizemos. Fico feliz pela atuação de alguns jogadores, mas temos que reagir", completou Vica.

Em três jogos, o ASA acumula três pontos ganhos. Agora, o time de Arapiraca volta a jogar apenas no dia 11 de junho, sábado, quando a busca a reabilitação contra o Sport, no estádio Coaracy Fonseca.

Leia tudo sobre: série b 2011asa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG