Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do ASA estuda mudanças para jogo contra o América-RN

Na reta final da Série B, equipe de Arapiraca vive um desmanche em seu elenco, em busca da melhor formação para a próxima temporada

Gazeta Esportiva |

Longe da zona do rebaixamento para a Série C, assim como do acesso para a elite do futebol nacional, o ASA enfrentará em casa, neste sábado, o América-RN na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na reta final da competição, a equipe de Arapiraca vive um desmanche em seu elenco, em busca da melhor formação para a próxima temporada.

Entre os jogadores que deixarão o clube ainda neste ano, está o goleiro Paulo Musse, que deve disputar o Campeonato Paulista pelo Linense, além do zagueiro Marcus Vinícius, vindo de um empréstimo do Grêmio, que já deixou o clube com destino a Porto Alegre.

Com os desfalques, o técnico Vica testará novas formações com o retorno do volante Didira, voltando de suspensão. Por outro lado, o treinador não poderá contar com os zagueiros Jonas e Edson Veneno, lesionado e expulso, respectivamente. Outro nome fora da lista dos relacionados é o do lateral direito Marcos Tamandaré, em tratamento.

Leia tudo sobre: asasérie bsérie c

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG