Tamanho do texto

José Luiz Mauro, o Vica, não se mostrou satisfeito com time depois do resultado positivo contra o CRB

Embora tenha vencido o CRB por 2 a 1 no domingo, o técnico José Luiz Mauro, o Vica, reforça os erros do ASA no clássico como lição. O comandante se irritou com os equívocos nas finalizações que poderiam tornar a conquista dos três pontos mais tranquila.

"Vencemos uma forte equipe, mas nos arriscamos a perder. Disse aos jogadores que temos que aprender com esse jogo e eles entenderam. Poderíamos ter tirado proveito das falhas do CRB e desperdiçamos. Vamos alertar os atletas para que não caiam nesses erros, armadilhas de um jogo de futebol", avisou Vica.

Apesar da bronca do chefe, o ASA segue na liderança do Campeonato Alagoano com 15 pontos ao lado do Coruripe, mas em vantagem no saldo de gols. No entanto, já foram duas derrotas em sete rodadas. Por isso, Vica avisa: continuará exigente.

"As cobranças com os jogadores sempre existirão. Cada um tem que procurar fazer o seu sempre. Mas, quando o time perde, perde todo mundo. Quando o time ganha, ganha todo mundo. No ASA é assim", definiu o treinador.

Neste espírito, a equipe se prepara para enfrentar o Sport Santo Antônio nesta quarta-feira, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O adversário ocupa a sexta colocação com dez pontos, fora da zona de classificação para as semifinais da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.