Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Arsenal rebate as críticas de Evra

Lateral do Manchester United provocou dizendo que o rival está em crise por não ganhar nada em cinco anos

Agência Estado |

O clima esquentou de vez para o clássico de segunda-feira entre Manchester United e Arsenal, que vale a liderança do Campeonato Inglês. Nesta sexta, o técnico do Arsenal, o francês Arsene Wenger, não se conteve e rebateu as críticas feitas ao seu time, poucas horas antes, pelo lateral francês Evra, do Manchester United.

Quem começou a polêmica foi Evra. "O Arsenal é um centro de treinamentos. Eu assisto eles jogando e gosto, mas eles vão conquistar o título? É disso que as pessoas se lembram. O Arsenal é um grande clube, mas há cinco anos não ganha nada e isso, para mim, é uma crise", afirmou o jogador do Manchester United.

Poucas horas depois, Wenger comentou as declarações de Evra, garantindo ter pouco interesse nessas polêmicas verbais antes de um grande jogo. "Pessoalmente, acredito que se você é um grande jogador você sempre respeita seu adversário. E é isso que tentamos fazer aqui", disse o técnico do Arsenal.

Quando perguntado pelos jornalistas se Evra tinha mostrado falta de respeito com o Arsenal, Wenger respondeu: "Deixo esse julgamento para vocês. Não queremos entrar nessa troca de provocações desnecessária antes de um jogo como esse".

Atualmente, o Arsenal lidera o Campeonato Inglês com 32 pontos, apenas um de vantagem sobre o Manchester United, que tem um jogo a menos. Por isso, o clássico de segunda-feira, pela 17ª rodada, colocará a primeira colocação em disputa.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG