Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Arsenal lamenta vacilo contra o Wigan

O técnico Arsène Wenger lamentou os vacilos no segundo tempo do Arsenal no empate por 2 a 2 com o Wigan, na quarta-feira

AE |

O técnico Arsène Wenger lamentou os vacilos no segundo tempo do Arsenal no empate por 2 a 2 com o Wigan, na quarta-feira. Se vencesse, o time londrino chegaria aos mesmos 38 pontos dos líderes Manchester United e Manchester City. E mesmo ganhando por 2 a 1 e com um jogador a mais, o time cedeu a igualdade no final.

 "Precisamos dar o crédito para eles, que não desistiram em nenhum minuto", ponderou o treinador. "Mas estávamos ganhando por 2 a 1 e jogando contra dez (Zogbia foi expulso), então perdemos dois pontos. Não fizemos o necessário no segundo tempo".

 Insatisfeito com o resultado, Wenger reforçou que o Arsenal desperdiçou grande chance sobretudo porque o Manchester United havia empatado na terça-feira. "O Manchester ficou no 1 a 1 com o Birmingham e empatamos por 2 a 2, então saberemos como será difícil no fim da temporada. Mas foi um jogo difícil, como não fizemos o terceiro gol, eles foram em busca e empataram", completou.

Leia tudo sobre: arsenalinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG