Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do Americana elogia Mogi e prevê jogo duro em casa

"É uma equipe forte, que está em posição que não condiz com o momento que está passando", disse Edinho Nazareth

Gazeta |

A boa campanha realizada pelo Americana neste início de Campeonato Paulista ainda não mexeu em nada com a cautela do técnico Edinho Nazareth. Na sexta colocação, com 16 pontos, a equipe enfrenta neste sábado o Mogi Mirim, que somou apenas nove pontos e está na 14ª posição. A grande diferença entre os clubes na tabela, no entanto, não faz com que Edinho espere facilidade para o duelo que ocorrerá no estádio Décio Vitta, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

"Todo jogo em casa é difícil, já que a pressão aumenta, mas nós temos que encarar isso, temos que jogar com inteligência. O time está jogando bem, com confiança e sabendo ter o equilíbrio entre a defesa e o ataque", destacou o treinador.

Sobre o adversário de sábado, que não vence no Campeonato Paulista há quatro rodadas (três empates e uma derrota), Edinho disse que acredita que os números escondem uma equipe com maior capacidade. Para comprovar sua tese, ele cita o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, ocorrido na última rodada, em Mogi Mirim.

"O Mogi vem confiante depois do empate com o Palmeiras. É uma equipe forte, que está em uma posição que não condiz com o momento que está passando no campeonato. Teremos que ter muita cautela e tranquilidade para derrotá-los", analisou Edinho.

Depois de passar três partidas sem conseguir uma vitória no Estadual, o Americana voltou a somar três pontos na última rodada, quando bateu o Ituano por 2 a 0, também atuando em seu domínio. O resultado colocou a equipe de volta na briga pelas primeiras colocações, já que a diferença para o líder Palmeiras, por exemplo, é de apenas quatro pontos.

Nas próximas quatro rodadas do Campeonato Paulista o Americana só atuará contra clubes que estão em piores colocações na tabela, sendo que nenhum deles é um grande do Estado. Depois do Mogi Mirim, o time vai encarar Ponte Preta, Santo André e Paulista, antes de medir forças com o Corinthians.

Leia tudo sobre: AmericanaCampeonato Paulista 2011Mogi Mirim

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG