Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do adversário diz que o time poderia ter goleado o Grêmio

Cruzeiro de Porto Alegre venceu por 2 a 0 dentro do estadio Olímpico e manteve 100% de aproveitamento

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Cruzeiro fez 2 a 0 no Grêmio
Se depender do técnico do Cruzeiro a derrota do Grêmio poderia ter sido ainda maior na tarde deste sábado. Leocir Dall´astra comemorou a conquista dos 3 pontos, mas acha que o placar poderia ter sido mais dilatado.

“Os jogadores entenderam o recado de marcar forte o adversário, sempre mantendo uma ordem tática. Acho que foi assim que ganhamos o jogo. Tivemos chance clara de fazer até mais. Perdemos a chance de fazer mais, era até uma possibilidade de fazer uma história maior. Tivemos chance de fazer uns 6 gols, faltou um pouco de seriedade” avaliou Leocir.

O Cruzeiro fez 2 a 0 no Grêmio e manteve os 100% de aproveitamento no segundo turno. O clube havia goleado o Porto Alegre por 8 a 0 na estreia desta fase da competição.

“Foi excelente, trabalhamos forte para buscar a vitória e conseguimos fazer o que o treinador vinha pedindo. Temos que seguir focados porque o campeonato não acabou”, disse o zagueiro Léo.

O Cruzeiro está voltando para a primeira divisão estadual depois de 32 anos. O time já havia feito boa campanha no primeiro turno, quando foi eliminado pelo Grêmio na semifinal. Na próxima rodada o Cruzeiro vai a Santa Maria enfrentar o Inter-SM no sábado.

Leia tudo sobre: GrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG