Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do ABC-RN comemora título

Campeão potiguar disse que a conquista do time, garantida nesta quarta, foi "mais do que merecida"

Gazeta |

Após golear o Coríntians de Caicó por 4 a 1 e assegurar o segundo turno do Campeonato Potiguar, o técnico do ABC-RN, Leandro Campos, comemorou a conquista e afirmou: o título foi justo.

"O título é mais do que merecido. Trabalhamos forte, sempre com muita humildade, dedicação e empenho e, sem sombra de dúvidas, fomos superiores neste segundo turno, com oito vitórias e apenas um empate, mas lógico, sempre respeitando os nossos adversários. Todo o grupo está de parabéns", comemorou o comandante.

Com a conquista do segundo turno, o ABC-RN assegurou uma vaga para a Copa do Brasil de 2012, além de agora ter a chance de se vingar do Santa Cruz: as duas equipes se enfrentaram na final do primeiro turno e o Santa Cruz atropelou a equipe de Natal, ao vencer por 4 a 0. Agora, os times farão a final do Estadual, e Leandro Campos quer que seu time já comece a pensar nesta decisão.

"Conseguimos nosso primeiro objetivo, perfeito, mas não podemos perder o nosso foco. Vamos esquecer e, já nesta quinta-feira, iniciar os preparativos para a final contra o Santa Cruz-RN. Serão dois jogos bem complicados e precisamos descansar e nos preparar bem, pois queremos muito esse título", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato potiguarabc-rn

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG