Tamanho do texto

Equipe potiguar empatou por 1 a 1 contra o Barras-PI e decide vaga para a segunda fase da Copa do Brasil em casa

Com um empate por 1 a 1 contra o Barras-PI, fora de casa, o ABC-RN levou a decisão sobre a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil para Natal, onde fará o duelo de volta, na próxima quarta-feira, precisando de uma vitória simples para avançar na competição nacional. Para o técnico Leandro Campos, o desempenho da equipe no Piauí foi satisfatório.

"A nossa equipe fez uma grande partida do ponto de vista tático. Dominamos praticamente todo o primeiro tempo, encurralando o adversário em seu campo de jogo e criamos várias oportunidades de gols. Tanto é que a primeira chegada do adversário aconteceu só no segundo tempo, que foi o gol. O importante é que a equipe teve tranquilidade com o placar adverso, se reorganizou e logo chegou ao empate", analisou Campos.

Para o treinador, as dificuldades enfrentadas contra o desconhecido Barras, que tem como grande destaque o veterano atacante Túlio Maravilha, não foram surpresa, uma vez que isso é comum no torneio em formato mata-mata.

"Copa do Brasil é isso aí. Não existe facilidade. Não é porque temos um melhor time, uma maior tradição, que vamos vencer fácil. Tivemos vários exemplos já nesta edição e se não nos prepararmos e jogarmos bem, não conseguiremos os objetivos", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.