Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico do ABC considera injusto o empate com o Vasco

Treinador Leandro Campos acredita que equipe poderia ter superado o adversário carioca no Frasqueirão

Gazeta Esportiva |

Ao empatar por 0 a 0 com o Vasco, no estádio Frasqueirão, o ABC conseguiu garantir a arrecadação total do encontro e a chance de disputar a vaga nas oitavas de final em São Januário, no Rio de Janeiro, semana que vem. Mesmo assim, o técnico Leandro Campos queria mais, e acredita que a equipe potiguar poderia ter feito um resultado melhor.

"No início da partida, o Vasco teve maior volume, mas depois conseguimos equilibrar as ações e neutralizar as jogadas de frente deles. No segundo tempo, tivemos duas ou três chances de abrir o marcador. Para mim, o resultado foi injusto, pois nossa equipe se superou e mostrou muita personalidade. Jogamos melhor, mas nem sempre o melhor vence. Há muito disso no futebol", admitiu.

Ex-jogador do Botafogo, o atacante Leandrão também acredita que o ABC poderia ter saído com a vitória do Frasqueirão, e já projeta o duelo de São Januário. "Sei como é jogar lá. A pressão é grande, mas a responsabilidade agora foi para o lado deles. Se o ABC fizer um gol, as coisas mudam", garantiu.

Nesta quinta-feira, o elenco se reapresentou no CT Alberi Ferreira de Matos, visando ao clássico do fim de semana, contra o América-RN. Com seis pontos, o ABC é vice-líder da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar, enquanto seu adversário está em quarto lugar.

"Fizemos um ótimo jogo. Era o que estávamos precisando para trazer a torcida para o nosso lado. É hora de pensar no clássico e somente no clássico", finalizou o volante Basílio, capitão contra o Vasco.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011abc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG