Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico diz que Paraguai fez melhores 25 minutos da Copa América

Após empate por 0 a 0 com Equador, paraguaios encaram o Brasil na segunda rodada da competição

Gazeta |

O empate sem gols do Paraguai com o Equador, no último domingo, deixou todas as equipes do grupo B da Copa América rigorosamente empatadas na tabela de classificação. Apesar da igualdade, o técnico Gerardo Martino gostou da atuação da equipe paraguaia, principalmente nos primeiros minutos da partida.

"Nossos primeiros 25 minutos de jogo foram muito bons. Até agora, de tudo o que vi, foram os melhores do torneio", afirmou Martino, que lamentou as chances desperdiçadas por seus comandados.

"Em um futebol tão parelho como se viu hoje (domingo), se você tem quatro ou cinco oportunidades para marcar e não converte, fica difícil ganhar uma partida. Mesmo no segundo tempo, quando não alcançamos o nível do primeiro tempo, tivemos o controle da partida e voltamos a ter oportunidades para marcar, mas não soubemos concluir", declarou o treinador.

A próxima partida do Paraguai pela Copa América será no próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Brasil, em Córdoba. No mesmo dia, só que às 18h30 (de Brasília), Venezuela e Equador fecham a rodada do grupo B em Salta.

Leia tudo sobre: paraguaicopa américa 2011futebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG