Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico diz que não tem "nenhum problema" se Chelsea o demitir

Após eliminação para o Manchester United na Liga dos Campeões, imprensa inglesa diz que Carlo Ancelotti é "homem morto"

EFE |

O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, assegurou nesta sexta-feira que não teria "nenhum problema" se o clube o demitisse no final da temporada, o que já se fala na Inglaterra após sua eliminação na Liga dos Campeões contra o Manchester United.

"Não sei onde está meu futuro. No final da temporada, acho que o clube pode decidir se querem que continue ou se querem mudar. Se não estão contentes, podem mudar sem problema", disse o técnico italiano em sua entrevista coletiva prévia à 33ª rodada do Campeonato Inglês contra o West Bromwich.

A imprensa britânica considera Ancelotti "homem morto" em Stamford Bridge ao término desta temporada que, por enquanto, é a pior do clube desde que Roman Abramovich comprou o clube há quase oito anos.

Nesse tempo, o Chelsea só terminou duas temporadas sem títulos e nessas duas ocasiões o magnata russo se encarregou de destituir os técnicos. Tudo indica, pois, que Carlo Ancelotti terá que se despedir dos "Blues" antes do começo da seguinte temporada.

O italiano confirmou que tinha falado com Abramovich depois da derrota da equipe na Liga dos Campeões contra o Manchester United, na terça-feira, embora não tenha revelado o conteúdo da conversa.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraChelseaCarlo Ancelotti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG