Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico diz que futebol do ABC está evoluindo

Time jogará neste domingo em busca de sua terceira vitória consecutiva no Potiguar, em casa, contra o Santa Cruz

Gazeta |

O ABC venceu, nessa quarta, o Baraúnas, por 1 a 0, com gol do atacante João Paulo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Potiguar. Com o resultado, o clube de Natal é o líder do Estadual, com seis pontos ganhos.

Após a partida, o técnico Leandro Campos afirmou que foi uma vitória complicada, mas importante para manter o primeiro lugar na tabela.

"Sabíamos que seria um jogo complicado. O Baraúnas tem uma boa equipe, difícil de ser batida jogando em Mossoró e precisava da vitória para buscar a reabilitação. Conquistamos um grande resultado, pois nos manteve na liderança e foi fundamental para as nossas pretensões na competição", disse o técnico.

Ainda para Leandro, o ABC tem vencido os jogos, mas ainda precisa melhorar. "Conquistamos mais três pontos, contra um bom adversário, mas temos que ter a consciência que temos muito o que melhorar. O importante é que estamos em um processo evolutivo", afirmou.

O ABC jogará em busca de sua terceira vitória consecutiva no Potiguar, em casa, neste domingo, contra o Santa Cruz, quarto colocado, com quatro pontos ganhos.

Leia tudo sobre: abccampeonato potiguar 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG