Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico diz que Felipe Melo deu soco em Albert Riera

Segundo imprensa turca, Fatih Terim, técnico do clube Galatasaray, confirmou que Riera teve de ser hospitalizado

iG São Paulo |

Getty Images
Felipe Melo em ação pela Juventus. Foram duas temporadas atuando pelo clube italiano antes do empréstimo para o Galatasaray
O técnico Fatih Terim confirmou que houve uma briga entre o volante brasileiro Felipe Melo e Albert Riera durante treino na última quinta feira. Os jogadores, após serem mandados para o vestiário, continuaram com agressões e o espanhol foi parar no hospital.

Segundo a imprensa turca, Terim afirmou que Melo deu um soco em Riera e o espanhol precisou ir para o hospital por conta de um corte no supercílio. Riera chegou ao hospital Bahcelievler Medical Park com o rosto ensanguentado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Declaração oficial do clube diz que os dois jogadores não participarão da partida do Galatasaray contra Manisspor deste domingo. Além disso, Melo e Riera serão punidos financeiramente, mas o valor da multa não foi divulgado, e o técnico ainda disse que “vai lidar com ambos internamente”.

Leia mais: Em alta na Turquia, Felipe Melo espera voltar à seleção brasileira

Felipe Melo está no clube turco por empréstimo do Juventus, mas a briga deixa seu futuro ainda mais incerto. Apesar da popularidade do brasileiro entre os fãs do Galtasaray, Terim disse que o incidente com Riera pode se tornar um grande impasse para a contratação de Melo. "Tomaremos uma decisão em breve quanto à possibilidade de eles continuarem conosco", disse.

Leia tudo sobre: futebol mundialturquiafelipe melo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG