Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico diz que Atlético-GO precisa aprender a jogar sem Róbston

Alfredo Momesso prefiriu poupar o atleta para que o time possa criar alternativas para quando ele não estiver em campo

Gazeta |

O Atlético-GO conseguiu mais um bom resultado no Campeonato Goiano ao bater na última quarta-feira o Trindade por 3 a 0, no Serra Dourada. Visando o clássico contra o Goiás, o técnico interino, Alfredo Momesso, preferiu poupar o volante Róbston, grande nome da equipe. Justificando a ideia, o treinador disse que o time precisa criar alternativas para quando o atleta não estiver disponível.

"A gente tem que trabalhar para isso, tem que trabalhar para ter alternativas. Têm situações que você não pode contar com determinado jogador, e essas situações a gente tem de valorizar o grupo de trabalho. O grupo que a gente tem, que tem se tornado forte, equilibrado e coeso, então eu achei que foi um bom jogo", afirmou, para depois exaltar as qualidades do jogador.

"Eu disse que queria ver o time sem ele nos treinamentos, e aí achei que o fomos equilibrados, mas é um jogador de suma importância pra gente pela vibração, pela técnica, por tudo que ele representa nesse time. É um jogador que temos de considerar que sabe jogar o Campeonato Goiano, sabe jogar os clássicos, mas eu achei que o time foi bem", completou.
 

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG