Tamanho do texto

Atacante vai jogar no futebol sul-coreano. "Certamente fará muita falta", lamentou Leandro Campos

Após a vitória diante do América, no último sábado, o elenco do ABC já está focado para o seu próximo confronto no Campeonato Potiguar. Nesta quinta-feira, a equipe entra em campo diante do Assu, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Frasqueirão, sem contar com o atacante João Paulo , emprestado ao Gwangju Sangmu Phoenix, da Coréia do Sul.

Para o treinador Leandro Campos, o elenco deve conter a euforia pelo bom resultado no clássico e se concentrar para o embate. "O América é uma página virada. Foi um grande resultado, que nos fez subir na classificação, mas já passou. Temos agora que focar no Assu, pois vai ser outro jogo difícil".

Campos ainda precisa definir o substituto do antigo artilheiro do ABC. "O João é um grande jogador e certamente fará muita falta. Mas temos grandes atacantes no grupo", continuou.

"Como é um jogo diferente do clássico, dentro de casa, posso voltar a jogar com dois atacantes. Vou analisar se joga o Éderson ou o Ray. Os dois têm qualidade e possuem totais condições de serem titulares", concluiu o técnico. O ABC ocupa o segundo lugar no Estadual, com 12 pontos somados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.