Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico deve armar Vila no sistema 3-5-2

Contra o Náutico, Ademir Fonseca deve ir de Max; Mimica, Eder Lima e Leandrão; Ivan (Gil), Adilson, Eberson, David e Jorge Henrique; Bruno Lopes e Roni

Gazeta Esportiva |

O técnico Ademir Fonseca deve armar o Vila Nova no esquema 3-5-2 para o jogo deste sábado, às 17h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isto porque o treinador perdeu o meio-campista Davi Ceará e está cauteloso para a partida que será realizada no estádio dos Aflitos.

Outra preocupação, é o fato do o Vila, na última partida, ter perdido para o Bragantino por 5 a 1 (também fora de casa). Com isto, Mimica ganha um lugar na defesa, ao lado de Leandrão e Éder Lima. Além deles, a zaga deve ser protegida pelo volante Adilson.

Fonseca ainda espera que sua equipe atue mais pelos lados do campo. Desta forma, até o atacante Gil pode ser adaptado para atuar pela lateral direita, o que deixaria Ivan no banco de reservas.

Assim, o possível Vila que enfrenta o Náutico tenha Max; Mimica, Eder Lima e Leandrão; Ivan (Gil), Adilson, Eberson, David e Jorge Henrique; Bruno Lopes e Roni.

Leia tudo sobre: série bvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG