Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico de Portugal não chama Liedson para pegar Argentina

Meia Ricardo Quaresma e goleiro Ventura são novidades na lista. Hugo Almeida e Hélder Postiga devem formar dupla ofensiva

Gazeta Esportiva |

O atacante Liedson, novo reforço do Corinthians, não terá a chance de enfrentar a Argentina, em 9 de fevereiro, em Genebra, na Suíça. O técnico de Portugal, Paulo Bento preferiu apostar em uma dupla ofensiva formada por Hugo Almeida e Hélder Postiga.

"Temos de criar estabilidade na equipe, dar alguma identidade e estamos satisfeitos com o rendimento e atitude tanto do Almeida quanto do Postiga, tendo ainda (Cristiano) Ronaldo que pode fazer essa função. Achamos que é suficiente", explicou o comandante.

O meia Ricardo Quaresma, do Besiktas, e o goleiro Ventura, do Portimonense, também são novidades na lista. Após passagens apagadas por Chelsea (ING) e Inter de Milão (ITA), o jogador do time turco está de volta à seleção.

"O Quaresma chega pela primeira vez porque na primeira convocação estava lesionado. É um jogador de talento, está em um bom momento, e por isso não considero uma surpresa. Procuramos, dentro de um critério, a assiduidade. O Ventura preenche esse requisito, tem experiência na primeira divisão e um trajeto nas seleções de base", argumentou.

Confira a lista de convocados do técnico Paulo Bento:

Guarda-redes: Eduardo, Ventura e Rui Patrício
Defesas: Bruno Alves, Fábio Coentrão, Bosingwa, João Pereira, Ricardo Carvalho e Rolando
Médios: Carlos Martins, João Moutinho, Miguel Veloso, Paulo Machado e Raul Meireles
Avançados: Cristiano Ronaldo, Dani, Postiga, Hugo Almeida, Nani e Ricardo Quaresma

Leia tudo sobre: portugalliedsonamistosoargentinafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG