Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da seleção feminina aproveita jogo para fazer observações

"Trata-se de um amistoso importante, preparatório para a Copa do Mundo, pois teremos todas as jogadoras à disposição", disse Lima

Gazeta |

O técnico da seleção feminina de futebol, Kleiton Lima, convocou o grupo para o amistoso contra o Chile, no dia 14 de maio, em Maceió, no estádio Rei Pelé, como parte da preparação para a Copa do Mundo da Alemanha, que está marcada para acontecer entre os dias 26 de junho e 17 de julho. Para Lima, o jogo será importante para a definição da equipe que disputará o torneio na Alemanha.

"Trata-se de um amistoso importante, preparatório para a Copa do Mundo, pois teremos todas as jogadoras à disposição, inclusive as que atuam fora do Brasil. Estamos entrando na fase final da preparação, e com este amistoso poderemos fazer algumas observações, definindo o grupo que vai à Alemanha", explicou o comandante, que ainda comemora a oportunidade de poder entrosar a seleção neste jogo.

"Poderemos colocar em prática tudo o que treinamos na Granja Comary, já que demos muito ênfase às questões técnicas e táticas, trabalhando jogadas ensaiadas, movimentações e variações", completou.

O planejamento é de que o grupo deve se apresentar no dia 12 de maio, quinta-feira, seguindo viagem para a capital alagoana e realizando um treinamento. No dia seguinte, a seleção deve realizar um treino para reconhecimento do gramado. Após o amistoso, o grupo deverá se reunir no dia 6 de junho, novamente na Granja Comary, para realizar os últimos treinos antes de seguir para a Alemanha.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG