Joachim Löw elogiou principalmente o meia Mario Götze, que comandou as ações ofensivas contra o Brasil
"Você fica satisfeito em ter tantas opções para escalar o time", afirmou o treinador, sem esconder a alegria na sala de imprensa na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart.
No jogo desta quarta-feira, um jovem de apenas 19 anos fez a diferença. O meia Mario Götze comandou as ações ofensivas da Alemanha e ainda marcou o segundo gol ao invadir a área e driblar o goleiro Júlio César.
"A visão de jogo dele é excepcional, fez muito bem as pequenas coisas e busca soluções para todos os problemas em campo", comentou Joachim Löw.
Emoção
O confronto desta quarta-feira foi especial para o atacante Cacau, que nasceu no Brasil e obteve a naturalização para defender a Alemanha. O jogador atuou por cerca de cinco minutos, mas exaltou a experiência.
"Desde antes do jogo, senti uma emoção muito especial, eu vi o Brasil desde pequeno, depois vim para cá, foi uma emoção muito grande. Ainda joguei em casa, é o meu nono ano aqui no Stuttgart, e a torcida teve um carinho muito grande quando eu entrei, são 11 anos aqui", comentou o atacante, em entrevista ao 'Sportv'.