Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da Roma: "Não sou Harry Potter"

Luís Enrique resolveu ser irônico quando foi questionado sobre o que o time pode conquistar na temporada

Gazeta |

A Roma está se reforçando para fazer uma boa campanha na próxima temporada. Até aqui, a equipe da capital italiana já contratou o goleiro Stekelenburg, o zagueiro Heinze, o meia Lamela e o atacante Bojan. Comandando esta reformulação, o técnico Luís Enrique não gostou quando foi questionado sobre o que o time pode conquistar na próxima temporada, e ironizou.

"Não sou Harry Potter, não tenho uma bola de cristal e não sei até onde a Roma poderá chegar. Estou otimista com o que tenho visto nos treinamentos. Gosto da atitude dos jogadores", resumiu o ex-jogador espanhol ao jornal 'Gazzetta dello Sport'.

Além da chegada de jogadores, a Roma também se preocupa com a saída de atletas. Nesta semana já foi confirmada a transferência do atacante Mirko Vucinic para a Juventus. Agora, a prioridade do clube será manter o volante Daniele de Rossi, que tem contrato até junho de 2012.

"Estamos trabalhando para criar uma nova equipe. Não sei quantos jogadores são necessários, mas faltam alguns. Não quero dar indicações dos reforços que precisamos", afirmou Luís Enrique.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliaroma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG