Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da Ponte quer trazer ao menos um empate de Roraima

Time que enfrenta o Baré na estreia da Copa do Brasil será formado basicamente por reservas

Gazeta |

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP na noite do último domingo, a Ponte Preta fará apenas treino regenerativo às 16h (horário de Brasília) desta segunda, no estádio Moisés Lucarelli. A equipe já viaja na noite desta segunda-feira rumo a Roraima, onde enfrentará o Baré, na estreia da Copa do Brasil. O técnico Gilson Kleina afirmou que deve utilizar alguns reservas no duelo.

"Temos qualidade no elenco e temos a expectativa de uma boa partida em Roraima. Nosso objetivo é, no mínimo, empatar e garantir boas chances de nos classificar no segundo jogo em Campinas", afirma o treinador, que deixará o time titular permanecer em Campinas, visando ao jogo contra o Santo André no domingo.

Os jogadores não-convocados treinarão na terça pela manhã e na quarta em dois períodos. A equipe que viajar retorna após o jogo da quarta, com previsão de chegar a Campinas no final da manhã/início da tarde de quinta e todos - os que forem a Roraima e os que ficarem - treinam às 16h do mesmo dia e a seguir se concentram.

Leia tudo sobre: Ponte PretaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG