Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da Ponte Preta admite preocupação com Liedson

"Tem um ataque muito forte, com Liedson fazendo gols e nem precisando fazendo a tão falada adaptação", disse Gilson Kleina

AE |

selo

Invicta há nove jogos e vindo de quatro vitórias consecutivas, a Ponte Preta acredita que pode parar o líder e invicto Corinthians, quarta-feira à noite, no Pacaembu, pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista. Mas o técnico Gilson Kleina não tem dúvidas de que o adversário será o mais qualificado nesta temporada. E rasga elogios ao rival. 

"Tem um ataque muito forte, com Liedson fazendo gols e nem precisando fazendo a tão falada adaptação. De um lado está o Dentinho, de outro o Jorge Henrique, que são rápidos e oportunistas", exemplifica. E continua: "Tem volantes que sabem jogar e até o Bruno César que não sei se vai continuar... O Corinthians tem uma forte marcação e se agiganta quando atua dentro do Pacaembu, com o apoio da sua torcida". 

Sobre a própria Ponte Preta, Kleina acha que os resultados são fruto "do trabalho e da dedicação de todos os jogadores, que treinaram duro, inclusive, no carnaval". A boa sequência de resultados deu à Ponte Preta a sexta posição, com 21 pontos, bem perto de atingir seu objetivo nesta fase de classificação: ficar entre os quatro melhores. Isso garantiria ao time a vantagem de atuar por dois empates nas quartas de final. 

O técnico ainda não confirmou oficialmente a escalação do time, mas terá à sua disposição o lateral-direito Eduardo Arroz, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Americana, no sábado. O titular deve entrar na vaga de Guilherme, na única mudança da equipe.

Leia tudo sobre: Ponte Pretacampeonato paulista 2011Liedson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG