Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da Ponte lamenta paralisação do jogo com o São Caetano

Falta de energia no estádio do ABC fez com que o jogo fosse remarcado para esta quarta, às 21h (de Brasília)

Gazeta |

A partida entre São Caetano e Ponte Preta , no Anacleto Campanella, estava marcada para ser realizada nesta terça-feira. Porém, a falta de energia no estádio do ABC paulista fez com que o jogo fosse remarcado para esta quarta, às 21h (horário de Brasília). Para o técnico Gilson Kleina, o fato não deve interferir na preparação da equipe de Campinas para o jogo.

"É chato porque a equipe estava concentrada, pronta para enfrentar o adversário, e isso não ocorreu. Mas os atletas mantiveram o foco e vão entrar com tudo hoje [quarta] à noite, totalmente ligados no jogo desde o primeiro minuto", disse Kleina ao site oficial do clube.

O goleiro Júlio César complementou o pensamento de seu técnico, e espera um time com a mesma pegada da vitória sobre o Icasa, na rodada passada. "É claro que preferíamos jogar ontem mesmo, porque todo mundo já estava pronto e até aquecido. Mas vamos entrar da mesma forma na noite desta quarta que pretendíamos ontem: time focado, com a mesma pegada da partida contra o Icasa, para fazer um bom jogo e pontuar aqui", afirmou o camisa 1.

Com seis pontos, a Ponte, caso vença o São Caetano, pode assumir a ponta da Série B, que atualmente está com o ABC. O São Caetano, com quatro pontos, quer uma vitória para se aproximar do grupo dos líderes da Segundona.

Leia tudo sobre: ponte pretasérie b 2011são caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG