Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da Internazionale, Leonardo não esconde carinho pelo Milan

Brasileiro fez história pelo clube que enfrenta no próximo sábado pela disputa da liderança do Italiano

Gazeta Esportiva |

Ex-jogador do Milan, Leonardo, hoje técnico da Internazionale, quer fazer história no maior rival de seu antigo clube. Neste sábado, no duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Italiano, o brasileiro enfrentará pela primeira vez o seu antigo clube no embate direto pela ponta da tabela.

"Fiz uma escolha baseada nos sentimentos, sabendo o que poderia acontecer. Estou comprometido com a Inter e minha decisão tem sido bem sucedida", contou Leonardo, ao Corriere dello Sport. "Não me esqueci de nada que vivi no Milan, logo, minhas emoções não são as coisas mais importantes deste clássico, e sim a disputa pelo título", continuou o brasileiro.

Além de defender o Milan dentro de campo, Leonardo atuou como dirigente do clube, contribuindo para as negociações de Thiago Silva, Alexandre Pato e Kaká, sendo escolhido para ocupar o cargo de técnico em 2009. Entretanto, ficou apenas uma temporada à frente da equipe.

"Todos os jogadores do clássico se conhecem e não há o que esconder. Cada time tem seu estilo de jogo e buscará a vitória a qualquer custo", encerrou Leonardo. Após 30 rodadas, o Milan é o líder do Campeonato Italiano com 62 pontos. Já a Inter de Milão é a vice-líder, somando apenas dois pontos a menos que o rival.

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliainter de milaomilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG