Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da Inter se desculpa com torcedores após derrota para o Bologna

Claudio Ranieri não esconde frustração com o mau resultado da equipe, que está mais distante dos líderes do Campeonato Italiano

Gazeta |

Claramente envergonhado com o desempenho da Inter de Milão no Campeonato Italiano, o técnico Claudio Ranieri veio a público se desculpar com os torcedores da equipe após o duro revés da última sexta-feira. A Inter foi derrotada dentro de casa pelo Bologna por 3 a 0 e precisa reagir nas próximas rodadas para diminuir o forte atrito existente entre a torcida e o próprio time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu esperava um jogo duro, mas não tanto assim. Esse é um período incomum, mas temos que aceitar nossas responsabilidades. Peço perdão ao nosso presidente e aos torcedores que nos apoiaram mesmo quando perdíamos por 2 a 0", afirmou o comandante da Inter, após o término do confronto diante do Bologna.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

Sem vencer desde o dia 22 de janeiro, a Inter de Milão se distancou consideravelmente da ponta da tabela e agora espera por um milagre para conseguir encostar no líder Milan. No entanto, a paciência da própria diretoria com o time está curta, tanto que o presidente Massimo Moratti abandonou as tribunas do estádio Giuseppe Meazza aos 35 minutos da partida, claramento insatisfeito com o rendimento de seus jogadores.

Veja ainda: Em alta no Milan, Thiago Silva arranca elogios de Ibrahimovic

Com 36 pontos e na sexta colocação do Campeonato Italiano, a Internazionale poderá sofrer mudanças consideráveis caso as vitórias não voltem a aparecer. O time, inclusive, deixou o campo sob os gritos e vaias da torcida. Revoltados com a postura do time em campo, os adeptos clamaram pelo retorno do técnico português José Mourinho, que teve uma passagem vitoriosa pela Itália e vem sofrendo duras críticas no comando do Real Madrid.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliainternazionaleclaudio ranieri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG