é uma joia - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da França, Blanc defende Benzema e afirma: é uma joia

Jogador de 23 anos não vem sendo escalado com frequência como titular pelo técnico do Real Madrid

EFE |

O técnico da seleção francesa, Laurent Blanc, elogiou nesta sexta-feira o atacante Karim Benzema, do Real Madrid, e considerou que o jogador ainda não mostrou no campo tudo o que pode oferecer.

"Benzema ainda não confirmou seu potencial, mas é uma joia", comentou Blanc ao jornal esportivo francês "L'Équipe" dois dias depois de o centroavante ter feito três dos quatro gols do Real Madrid na vitória por 4 a 0 sobre o Auxerre, pela Liga dos Campeões.

"Podemos afirmar, olhando suas estatísticas, que ele tem nível internacional. Ele tem uma grande vantagem, comparado a outros em sua posição: o talento", acrescentou o treinador, que disse que fará de tudo para que Benzema se destaque com os 'Bleus'.

Blanc defendeu o atacante, apesar de o jogador de 23 anos não vir sendo escalado com frequência como titular pelo técnico do Real, José Mourinho.

"Caso se confirme que sua situação em termos de minutos em campo não evolua, será um grande problema. Mas é duro jogar no Real Madrid, ele está em um dos melhores clubes do mundo".

Leia tudo sobre: françafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG