Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da equipe feminina festeja título e agradece CBF

A equipe obteve aproveitamento de 100%, com seis vitórias em seis jogos e 22 gols marcados

Agência Estado |

Satisfeito com a grande campanha da seleção feminina no Sul-Americano, o técnico Kleiton Lima comemorou o título conquistado na noite de sexta-feira e agradeceu o apoio das jogadoras e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Tivemos uma vitória contundente, digna de uma final para consagrar o Brasil campeão. Essa conquista foi o resultado de todo um trabalho técnico, estratégico, físico e acima de tudo do comprometimento, da união de todos", afirmou o treinador, após a goleada de 5 a 0 sobre a Colômbia. O título antecipado garantiu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

"Quero agradecer pela dedicação das atletas, pela competência da comissão técnica e à CBF, que nos oferece toda a estrutura necessária para que momentos como esse possam acontecer", completou Lima.

Um dos destaques da seleção, a goleira Andréia exaltou o desempenho da defesa brasileira, que sofreu apenas um gol em seis jogos. "Nosso time joga pra frente, para marcar gols, e com isso os adversários é que têm de se preocupar. Ter levado só um gol se deve também à competência da nossa defesa", comentou.

A seleção feminina voltará a campo na tarde deste domingo, às 14 horas (17 horas de Brasília), para enfrentar o Chile. Ao final da partida, o time receberá a premiação pelo título conquistado de forma antecipada.

Leia tudo sobre: futebol feminino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG