Com Lavezzi, os dois atacantes formarão o trio ofensivo da seleção contra a Bolívia, nesta sexta

Carlitos Tevez, inicialmente, nem estaria entre os convocados para disputar a Copa América, mas não só ganhou espaço entre os 23 inscritos para a competição em seu país como será titular da seleção argentina que estreará nesta sexta-feira, contra a Bolívia. O ex-atacante do Corinthians atuará ao lado de Messi e Lavezzi em La Plata.

Idolatrado pela torcida do clube mais popular da Argentina, o Boca Juniors, o jogador teve um clamor popular que envolveu até Maradona para ser chamado por Sérgio Batista. Após conversa com o auxiliar técnico José Luis Brown, o treinador não só fez as pazes, como foi convencido da qualidade do atleta do Manchester City.

Nos dois treinamentos realizados nesta semana, Sérgio Batista escalou a seguinte formação: Romero; Zanetti, Burdisso, Gabriel Milito e Rojo; Mascherano, Cambiasso e Banega; Lavezzi, Messi e Tevez. Higuaín, centroavante do Real Madrid e preferido do ex-técnico Maradona, está entre os reservas.

Na numeração oficial divulgada nesta terça-feira pela Associação de Futebol da Argentina (AFA), Tevez também tem uma camisa teoricamente de titular, a 11.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.