"Nosso camisa 9 é o Messi, e também temos o Higuaín", disse Sérgio Batista. País sediará Copa América em julho

O técnico da seleção argentina, Sergio Batista, afirmou nesta sexta-feira que há atacantes com mais chances de serem convocados para os próximos jogos da equipe que Carlos Tevez , do Manchester City , incluindo a Copa América, que o país sediará em julho.

"Nosso camisa 9 é o Messi, e também temos o Higuaín. Tevez não está dentro das minhas prioridades", declarou o treinador à Radio del Plata, de Buenos Aires.

Batista garantiu que suas escolhas são baseadas apenas no desempenho dos jogadores dentro de campo e citou outros atletas que também já estiveram em alta com a camisa da seleção argentina e que atualmente não vem sendo chamados, incluindo o meia Andrés D'Alessandro, do Internacional.

"São sempre questões futebolísticas. Há muitos jogadores que vinham sendo convocados e agora não são mais, como Demichelis, Heinze e D'Alessandro. Todos merecem o mesmo respeito que Tevez", comentou o técnico, que completou dizendo que "nenhum jogador está descartado.

A Argentina fará parte do grupo A da Copa América com as seleções da Bolívia, Colômbia e Japão em partidos que se disputarão em La Plata, Santa Fé e Córdoba, respectivamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.