Atacante do Manchester City fica atrás até mesmo de Higuaín, do Real Madrid, diz Sergio Batista

Sergio Batista, técnico da Argentina , manteve sua posição e afirmou mais uma vez que Carlitos Tevez , do Manchester City , não tem espaço no elenco que será montado para a disputa da Copa América, disputada no próximo mês de julho. De acordo com o treinador, os atacantes Lionel Messi , do Barcelona , e Gonzalo Higuaín , do Real Madrid , são os seus atletas para o setor ofensivo da equipe.

"Eu não barro ninguém da seleção. Me perguntam por Carlos Tevez, mas digo o que já disse em outro momento que neste posto temos Messi. Sei que Carlos é um grande jogador e que disputou duas Copas do Mundo, que tem experiência, mas meu 9 hoje é Messi. Também há opção de Higuaín nesta posição", explicou o comandante.

Em relação à Copa América, realizada entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina, Sergio Batista não escondeu sua confiança em conseguir alcançar a taça da competição, título que não conquista há quase 20 anos. Para tal, o treinador já conversou com as equipes dos atletas, negociando suas liberações.

"Tivemos a chance de falar com os treinadores das equipes e também com os dirigentes para que saibam como vamos trabalhar na seleção com seus jogadores", disse Batista. Antes da competição, os hermanos terão um amistoso contra a Albânia, no próximo dia 20 de junho, em Buenos Aires.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.