Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico da Argentina chama Messi de "poema"

"Graças a Deus existem jogadores como Leo Messi", escreve Sergio Batista no Twitter, direto do Bernabéu

iG São Paulo |

Divulgação
O técnico argentino Sergio Batista publicou no Twitter esta foto no Bernabéu
Sergio Batista, técnico da seleção argentina, acompanhou o clássico entre Real Madrid e Barcelona, nesta quarta-feira, in loco. E, como milhões de pessoas ao redor do mundo, ficou encantado com a atuação do argentino Lionel Messi, autor dos dois gols da vitória do Barça pelo jogo de ida das semifinais da Copa dos Campeões.

"Ganhou o Barça 2 a 0. Graças a Deus que existem jogadores como Leo Messi, um poema", publicou Batista em sua página no Twitter (@batistachecho), direto do Santiago Bernabéu - segundo relato do jornal argentino "Olé". "Se viu em campo o Messi que todos conhecemos e queremos ver. Está a caminho de ser o melhor da história, já é o melhor do mundo."

Batista aproveitou para fazer uma análise do jogo.  "Até a expulsão, o Barça buscava o jogo e o Real esperava. Depois, só deu Barça", escreveu, citando a expulsão do zagueiro Pepe, do Real.

Em um giro pela Europa para observar jogadores para a Copa América, que será em julho, na Argentina, o treinador também elogiou Di Maria e acabou deixando transparecer ao Real Madrid, do português José Mourinho. "Foi um primeiro tempo muito bom do Di Maria. Mas vi o time muito atrás, na verdade não gostei muito..."

 

Leia tudo sobre: futebol mundialmessiargentinaespanharealbarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG