Joachim Löw disse que seleção brasileira tem bons jogadores em abundância e se recusou a falar sobre despedida de Michael Ballack

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, vai enfrentar a seleção brasileira na próxima quarta-feira, em Stuttgart, e acredita que será um teste interessante para sua jovem seleção. Ele argumenta que o Brasil tem uma equipe com bons jogadores em abundância.

"Se quisermos ganhar, temos que jogar contra equipes de nível internacional. Nenhum outro país tem tantos grandes jogadores. Apenas nações fortes como o Brasil podem revelar os pontos fracos de uma equipe", comentou Löw.

Na mesma entrevista coletiva, o treinador se recusou a responder perguntas sobre o meia Michael Ballack. O jogador do Bayer Leverkusen não vai mais jogar pela seleção alemã. Este jogo poderia ser a despedida do ex-capitão, mas Löw teve problemas com o atleta e cancelou a homenagem.

A partida serve como preparação para as eliminatórias da Eurocopa de 2012, na Ucrânia e na Polônia. A Alemanha enfrenta a Áustria, em 2 de setembro, em Gelsenkirchen.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.