Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico culpa gramado e arbitragem por derrota do Bahia

Com 15 reforços para 2011, e poucos dias de preparação, Rogério Lourenço admitiu que terá dificuldades no início da temporada

Gazeta |

O técnico Rogério Lourenço encontrou seus culpados para a derrota do Bahia, por 2 a 1 para o Serrano, no primeiro compromisso pelo Estadual. Para o treinador, o estado do gramado do estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, e o árbitro Diego Pombo Lopes, prejudicaram o desempenho da equipe da capital baiana.

"O campo é muito ruim, nos atrapalhou bastante. Também não gostei do juiz. Achei muito ruim. Conversei com o Boquita e ele me disse que foi derrubado pelo goleiro. Titi falou que não tocou no jogador no lance da falta que deu origem ao gol deles", afirmou em entrevista ao jornal "A Tarde".

Com 15 reforços no elenco para a temporada 2011, e poucos dias de preparação, Rogério Lourenço admitiu que terá dificuldades neste início de temporada. "São pouco mais de dez dias de trabalho, é natural encontrarmos dificuldades no início do estadual, assim como muitas equipes estão encontrando por todo o Brasil. Os jogadores precisam se conhecer melhor", reconheceu o treinador.

Para enfrentar o Feirense, no domingo, pela segunda rodada do Baiano, Rogério Lourenço terá reforços. Os meias Ramon e Zezinho, os zagueiros Luizão e Thiego e o atacante Jonas terão seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol e poderão entrar em campo para ajudar o Bahia a conquistar sua primeira vitória na competição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG