Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico culpa falta de entrosamento por derrota do Ceará

Vagner Mancini prefere esquecer derrota para o Vasco e pensar nas semifinais da Copa do Brasil

Gazeta |

Poupando alguns jogadores visando à segunda partida semifinal da Copa do Brasil contra o Coritiba , o técnico do Ceará , Vagner Mancini, escalou um time praticamente reserva contra o Vasco e perdeu por 3 a 1 , na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ela diagnosticou que a culpa foi da falta de entrosamento.

"Nosso time sofreu com isso. Teve bons e maus momentos dentro do jogo. Conseguimos o gol, mas sofremos a virada. Não adianta ficar lamentando essa derrota. No futebol é assim mesmo e nós já temos um jogo importante pela frente", lembrou. A primeira partida, no estádio Presidente Vargas, terminou sem gols.

O zagueiro Cléber, autor do gol cearense, não ouviu seu chefe e lamentou o revés. "Começamos bem o segundo tempo e poderíamos ter feito mais gols, mas recuamos e sofremos a virada. Ter marcado meu primeiro gol foi bom, mas trocaria pela vitória", prometeu.

Pensando no jogo do Couto Pereira, na próxima quarta-feira, os jogadores voltaram ao treinamento nesta segunda. Mancini dividiu o elenco em dois grupos e os obrigou a dar no máximo três toques na bola, visando ao aperfeiçoamento do passe e da criação de jogadas.

Leia tudo sobre: CearáBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG